Breadcrumbs

Município recebe caminhão compactador

O PREFEITO MUNICIPAL, ANDRÉ FERREIRA TORRES, RECEBE DAS MÃOS DO EXMO. GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, ANTÔNIO AUGUSTO JUNHO ANASTASIA, AS CHAVES DO CAMINHÃO COMPACTADOR DOADO AO MUNICÍPIO PARA SERVIÇOS ESSENCIAIS DE COLETA DE RESÍDUOS SÓLIDOS.

RESSALTE-SE  O RESULTADO DO TRABALHO DIUTURNO DESSA ADMINISTRAÇÃO QUE, COM UMA PEQUENA RECEITA, NÃO MEDE ESFORÇOS PARA BUSCAR RECURSOS NAS ESFERAS FEDERAL E ESTADUAL.

O PREFEITO MUNICIPAL JUNTAMENTE COM A CÂMARA DE VEREADORES E SEUS MUNÍCIPES SENTEM-SE HONRADOS POR MAIS ESSA CONQUISTA.

Praça Santana nº 184 | Centro | Santana do Riacho MG | Cep: 35845-000 | Telefones: (31) 3718-6127 - (31) 3718-6104

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados à Prefeitura Municipal de Santana do Riacho.